sexta-feira, 5 de maio de 2017

Deitei-me em seu colo


Deitei-me em seu colo, relaxei
Querendo amparo, em teus braços
Eles puseram-me, a descansar
A cabeça estava, a mil por horas

Uma tranquilidade, tomou conta de mim
Os teus beijos tinham, efeitos terapêuticos
Se tu não sabes, curastes a dor impetuosa
Que açoitava-me, ferindo o meu brio

Não sai de perto, deixa menosprezo de lado
Involuntário a manifestação, de amor te cerca
Cercada de ternura, deixa-me calado
Emudecido fico perante, de tão bela criatura

Agora estamos parados, sentindo os efeitos
Só os instintos, são atendidos pelo amor
Nada vem aos nossos, pensamentos
Sentindo o sabor dos seus, deliciosos beijos

Estou preso em um, labirinto de emoções
Não pretendo me libertar, desta prisão
Amarrei-me nos enlaces, de suas curvas
Para que desatar este nó, que une duas vidas?

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário