segunda-feira, 1 de maio de 2017

Ansiedade

Estou aqui com ansiedade me consumindo
Sentado a beira do caminho, com visão fixa
Ansioso para ver você apontar na estrada
Sustento-me pela esperança de possuí-la

Não vou me entregar ao desânimo
A garoa da madrugada é o refresco
Restabelecendo o meu fôlego
Sossego traz a uma alma inquieta

Na noite vou me sucumbindo aos poucos
No alvorecer sou despertado pela orquestra
Dos galos, e com a passarada alvoroçada
A neblina tira-me, a minha visão periférica

Sem rumo sai o pensamento viajando
Perdido fico buscando descanso e alento
Sinto os efeitos da ânsia no meu ser
Os nervos ficam à flor da pele

Despertei aliviado, expulsando a fadiga
Afável a brisa da manhã refresca o corpo
Amável sinto o calor de sua boca nos lábios
Recebo a recompensa da espera

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário