segunda-feira, 22 de maio de 2017

Assim vão decorrendo os dias

Assim vão decorrendo os dias
Sem nenhum motivo  amostra
Evidenciando que a vida é dinâmica
Que não podemos perder tempo
Temos que buscar motivos para viver
Para que a vida não perca o seu seu brilho
Todas as manhãs chegam lindamente
Com novas expectativas, novos motivos
Místico o firmamento desponta lá em cima
Chuva de prata é derramada sobre a terra
Tudo vai decorrendo na maior normalidade
Esperando que a vida siga o seu curso
Uma injeção de ânimo é dada na minha vida
Fortificando todas as estruturas fragilizadas
Trazendo conforto para uma alma voadora
Aterrizando na plenitude do amor seguro
Não olheis para as minhas interrogações
Elas inebriaram-me, deixando-me tonto
Vagueando entre o céu e a terra
Não sei qual o segredo que aguarda-me
Porém só quero viver o que ela permitir
Não repareis à minha  indulgência
Suave é a fragrância que sai do seu íntimo
Inflamando minhas veias prestes a explodir
Fui afetado pelas fases da lua, enlouquece
Os raios solar queimou a massa cinzenta
Irritaram-me com tantas respostas soltas
Quantas razões há para  desistir, caminhei
Consciente das  limitações,prossegui
Busquei nas curvas da estrada te encontrar
Assim vou seguindo os cursos da vida
Para que possa sentir a leva dos dias

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário