sexta-feira, 26 de maio de 2017

Desejo insaciável

Bebo a água que flui de sua boca
Matando toda a sede que tenho de ti
Buscando o fôlego perdido da jornada
Aquele desejo insaciável de beijar
Os teus carnudos e suculentos lábios
Peguei-te como se pega um cristal
Passeei suave pela sua pele
Fala-me tu o que sentes agora
Estás satisfeita com o meu amor
Acalmando a minha inquietação
Quero estar realizando os seus anseios
Aliviando desejo intenso de teu ser
Deixando em meu corpo o alívio
Olhando pela fresta do meu espírito
Todo contentamento que advém de ti
Perceba os efeitos dos seus chamegos
São como os efeitos da morfina
Ficando na face o preâmbulo da alma
Gritante fica desenhada nas linhas faciais
A extrema felicidade que proporciona-me
Quando estou entretido em teus beijos
Tudo se apagam e só você fica na cabeça

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário