segunda-feira, 29 de maio de 2017

Em meu ninho

As vidraças estão embacadas
Nuvens carregadas a desabar
A chuva torrencial cai  lá fora
O meu céu cheio de estrelas
Estar muito nublado, sem brilho
Transcrevo um ambiente insalubre
Em meu ninho de amor lençóis amassados
Pele enrugada pela ação do vento frio
O corpo suplicante clama por ti
O leito gélido me aguarda
Apanhai-me tirando está angústia
De sua espera, desespero eu ficava
Esperando apenas um simples amparo
Seu físico junto ao meu
O seu calor invade o meu corpo
O meu sonho de uma noite de inverno
Corpos juntos e almas amarradas
Pelo enlaçamento do matrimônio
O desfecho é que viestes tirar-me do ermo
Devolvendo a vida a um quarto gelado
Trazendo consigo a essência das rosas
Preparei-me para a magnitude do encontro
Usei a sua fórmula para combater a dor
A combinação do mais belo amar
Fez mudar o clima congelante do quarto
Sussurros estridentes dava o tom
Mudando o cenário do meu ninho de amar
Que só faltava a tua ardilosa presença  
Para aumentar o clímax dos corpos ardentes
Pele com pele é o melhor agasalho

Osvaldo Teles



Nenhum comentário:

Postar um comentário