quinta-feira, 25 de maio de 2017

Confesso-te

Confesso-te todo o meu querer
O amor que carrego no peito é teu
O meu coração é o nicho do seu amor
Não vou violar este templo sagrado
Fixo os olhos em seu semblante
Admirando a sua face angelical
Sinto o meu ser cheio de ternura
Desejando sentir a sua quentura
Esperei-te com o coração nas mãos
Anseios tomavam conta do meu eu
Tapete de flores era a sua passarela
Uma coroa de diamante em sua cabeça
Para fazer a promessa diante do altar
Só para você ser minha esposa
Despejando o teu belo  ser
Eu quero viver este eterno amar
Em uma doação plena de afeto
Em que instante entrastes a minha vida
Definindo cenário de paz que encontro-me
Eu te amo quero você só para mim
Desfrutando de todo carinho que tu me dá
Almejei em ti encontrar minha tranquilidade
Passastes a ser para mim a razão
Da minha existência,preenchendo as carências
Eis um buquê de rosas a enfeitar a vida
Dando ênfase e beleza ao sorriso
Tu és a escolhida da minha alma
Eis que te darei o amor que contém em mim
Seremos dois amantes depois do sim
Prometo-te que serás única em minha vida
Viveremos juntos até o fim dos nossos dias


Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário