sábado, 27 de maio de 2017

Despertando as fantasias

Bom dia vem trazendo alegrias
Vem noite embalar os sonhos meus
Despertando as fantasias mais lindas
Restaurando um coração dilacerado
Andava lado a lado de mãos com a solidão
Derramando lágrimas pelo caminho
Já não via solução para os meus prantos
Voltei desperado as minhas entranhas
A pro-cura do aro partido que me ligava
As noites enluaradas e estrelas emolduradas
Fazendo da boemia o alentejo: fuga
Vague entardecer adentro, gritos soltos
Perdidos nas encruzilhadas da vida
Quiseras encontrar um ouvido para escutar
Chorava copiosamente nesta busca
Não quero passar as madrugadas sozinho
Permeiam os meus pensamentos amor
Vem como as brumas soprando suave
Para longe as dores contidas na minha alma
Vagando fui a jardim lá no fundo do interior
Brotando as flores que as lágrimas regaram
Risadas fluem do centro do meu âmago
A musa passou a caminhar junto a mim
A poesia caminhava lado a lado comigo
As paixões ficaram pelas esquinas
O amor carrego enfeitando a cena
Agora só quero que fiquei contigo
Toda as lembranças de um amor vivido

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário