segunda-feira, 8 de maio de 2017

Noite de chuva

Céu nublado, a lua e as estrelas
Estão escondidas, perderam o brilho
As chuvas, caem torrenciais
Pela vidraça vejo, os seus pingos
Parece uma, sinfonia fúnebre
Tudo está turvo, só vejo o vulto
As nuvens, encobrem  firmamento
A noite fica mais longa, demora de passar
Ouço o assobio, do vento soprando
A chuvosa noite, aproxima os corpos
Despertando, o erotismo e as fantasias
Na rede repouso, os meus sonhos
A bebida afrodisíaca é servida
Inspiram as minhas, imagens mentais
Envolvendo-me, na teia das paixões
Brotando o mais, belo do sentir
Parecia uma fonte, de água viva
Correndo dentro, do meu interior
Irrigando as minhas, veias do coração
Florescendo em nós, a flor do amor
Deixa a chuva cair, tu estás junto a mim
Meu aquecedor, inteiramente natural
Os piscam vendo,sua deslumbrante imagem
Crio muitas expectativas, em torno de ti
Aqui dentro, o meu céu é de brigadeiro
A minha estreia, continua a brilhar
A lua está lá, presa no espaço sideral
Brilhante como uma pedra de diamante
Embelezando as minhas noites escuras

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário