quinta-feira, 18 de maio de 2017

Podia sentir

Levei a mão ao seu queixo
Puxando-o até a mim
Podia sentir o ar quente
Que saía de sua boca
Cobiçando o seu beijo
Ficaram os meus lábios
Vistes em meus olhos
A ansiedade para te ter
Penetrante foi o seu olhar
Tua voz é um acorde
Para os meus ouvidos
Por mais que seja desafinada
Chega-me como uma canção
Tudo que preciso é estar contigo
Nenhum vento será capaz de apagar
A chama desde lindo amor
Nenhuma tempestade vai afogar
Esta paixão que emerge do meu ser
Trazendo à tona a beleza
Que há dentro de mim
Te conheci menina, te fiz mulher
Desviastes dos meus pensamentos
Todos os sentimentos impuros
Trazendo a pureza dos beijos
Tornando-se vida da minha alma
A brasa que acende o fogo do meu coração

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário