segunda-feira, 22 de maio de 2017

Desfilei entre pétalas

Serenidade quais encontra em teus braços
Em teu colo encontro o conforto e o alento
No teu corpo o passaporte para os delírios
Invade-me com o seu olhar penetrante
Levando-me ao campo florido, entre rosas
Desfilei entre pétalas e espinhos
Deparei com o inebriante aroma
Entretanto lá estava a mais bela flor
Diminuindo a distância entre os corpos
Tendenciando aos prazeres carnais
Não quero acordar  deste lindo sonho
Vou vagueando no teu mundo
Lá ficarei perdido no seu libidinoso ser
Arrebatado transloco-me ao seu espaço
Translúcido o meu ser entrega-se extasiado
Deitado deixo as sensações me possuírem
Chego às vias de fatos do nosso encontro
Aparecem-me as fantasias perdidas
Vides em flor a exalar as suas essências
Deixando sobre mim a sua fórmula de amar

Osvaldo Teles


Nenhum comentário:

Postar um comentário