quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

A cada pôr do sol

A cada pôr do sol uma nova esperança
De um novo lindo despertar para vida
Na certeza que o homem lá de cima
Já nos concedeu o melhor que há
Acordar abrindo os olhos e está respirando
Espero o cair da tarde para em seus braços
Novamente buscar o  aconchego
No entrelaçamento do amor me entregar
Sei que sou um simples mortal
Querendo o dengo de uma semi deusa
O arrebol adornava o belo cenário
Sobre o criado dois taças e uma rosa
Na cama a me espera uma obra de arte
Peguei-a como se pega uma louça
Embebidos degustamos o gostoso prazer
Tua pele roçando na minha é a porta
Abrindo-se para o estado de louca
Amar incondicionalmente eu queria
Sem pensar no que me aconteceria
Condicionado-me a pensar só no momento
O manto é colocado aumentando o mistério
Que nos liga entre o céu e a terra

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário