segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Lindas juras de amor

Vi o mar deslumbrante morrendo na praia
A sua canção invade os meus ouvidos
Quanta harmonia trouxestes ao  meu ser
Fixo na sua imensidão de suas águas azuis
Perdido fico no infinito me confundindo
No ponto que mar e céu se confundem
Não preciso vê o céu para ver o firmamento
Sobre a areia dois corpos enamorados
Hipnotizam-se com o brilho das estrelas
Sentem a brisa tocar as suas peles
A lua emoldurada lá no alto faz jogo de luz
Iluminando o mais belo cenário
Lindas juras de amor foram feitas ao luar
Perco-me na linha imaginária do amanhecer
Os primeiros raios vem nos contemplar
Com toda  a sua formosura extasiante
Neste momento não localizo o meu espaço
Pôs estou envolvido em seus braços
Os astros ficam lá em cima a enfeitar cena
O cenário vocaciona-me ao amor intenso
Amortecimento natural da tensões diárias
Vindo a calmaria que a alma tanto almeja
Fumegante fica o sangue correndo nas veias
Prazeroso é o vento tocando nos pêlos
Sei lá o que me aguarda no outro lado da linha
Só sei que a mente viaja sem o corpo
Sair do nosso eixo segue a rotação do tempo
Jorrando as sensações como água cristalina

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário