quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Nos olhos o prelúdio

O bom é encarar o caminho e continuar
Os atalhos podem levar a lugar nenhum
Só quero que leve aos aconchegantes seios
Nos olhos o prelúdio de um encontro casual
Não respondo pelos os meus atos
Você chega com  toda a sua sensualidade
Despertadora dos desejos adormecidos
Puseram a ideia fixa de ti possuir
Seduzido deixastes com tão belo sorriso
Sedento quis saciar em teus lábios
Cheguei ao finalmente satisfeito
Foi assim que avistei o seu ser maravilhoso
Envolvido fiquei com a doçura do teu riso
Ruindo a fortaleza que havia no coração
A pedra amoleceu quando fizestes morada
Transformando o meu peito em seu santuário
Contemplativo minha dor será expulsa
A solidão já não canta mais dentro de mim
Deixando nos olhos a paz que trouxestes
Trazendo o equilíbrio uma criatura inquieta
Aliando os meus passos com os seus
Cativante era a beleza do seu semblante

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário