sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Caminhos desbravei

Andar sem destino levou-me ao inesperado
Caminhei sozinho estrada a dentro
Caminhos desbravei sem medo de nada
Levo as lembranças do que ficou para trás
Só levava comigo a certeza da chegada
Sem cautelas e medidas nada me importava
Só a fé me acompanhava sendo eu
O dono das minhas próprias escolhas
Almejei cruzar o final da linha 
Com os meus objetivos compridos
Olhar para mim e dizer és um vencedor
Mas não me contentei com o que me coube
Persegue os planos traçados desde o inicio
Pulei alguns genuínos com certeza
Com garra lutei pelas as minhas conquistas
O bom mesmo foi ter encontrado a essência
De caminhar feliz pelas estradas da vida
Por onde andei das rosas tirei os espinhos
Porém não pude evitar as suas espetadas
Que serviram-me como  de lição vida
Mais forte fiquei com experiência adquirida
Transitei livre entre os dois mundos
Fiquei focado nos acontecimentos
Para não ficar ferido com o ocorrido
Fiz uma aliança com o divino
Para ele me guiar pelo o abismo
E eu o faria o protetor dos meus dias

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário