domingo, 14 de janeiro de 2018

Súplica de um coração

Súplica de um coração solitário
Suplicou a sua doce presença
Para acabar com a sua carência
Vem para mim com toda doçura
Para exterminar as minhas amarguras
Preciso de ti aqui coladinha no peito
Sentindo o soluço de um ser que chora
Tentei estancar as lágrimas copiosas
Que molhavam a minha face
As pestanas se fecham buscando
A sua imagem que está ausente
Despojado fico ali desolado
És o meu complemento meu modo de vida
O seu sopro quente aquecendo o corpo
Meu grito ecoam a procura da seus ouvidos
Chamando-lhe para ficar bem perto de mim
Dando guarida a um pensamento voador
Lindas noites desejei passar contigo
Vivenciando os momentos mais lindos
Sussurrei o seu nome no silêncio do quarto
Um eco perturbou a minha cabeça
Tirando-me a capacidade de raciocínio
Loucuras eu foi capaz de fazer por você
Sedimentei as paredes do meu peito
Deixando em frangalhos meu coração

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário