terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Preenche o meu espaço vazio

Preenche o meu espaço vazio
Devolvendo os meus sonhos
Tirando o pesadelo do sono
Estou sedento para te possuir
Em uma entrega plena e ardente
Misturo as sensações do querer
Ansiei entrar contigo nas tuas emoções
Deleitando-me em cada de sua bebida
Por vezes busco refúgio no meu mundo
Para curar os males que me castiga
Querendo me afastar de sua sombra
É a forma que tenho para me encontrar
Atravessei o pântano das desilusões
Ficando alusivo as minhas frustrações
Vai não olha para trás fica atento
Foca na direção a ser seguida
A cada passada presentia o final da estrada
Persisto nos planos que fiz para a vida
Ser feliz com ti ou seguir o meu destino
Sendo devotado um ao outro isto é amor
Prometemos perante Deus nos amarmos
E sermos fiel a  promessa que fizemos
Só não abre uma chaga no meu peito
Pois não estar em meus planos sofrer de amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário