terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Um forte aroma

Um forte aroma me invade
Assemelhando-se ao nardo
Denunciando a sua chegada
Em vestes transparentes adentra
Fechei a cortina e a luz se apagou
Para vê-la lindíssima se revelar
Toda nudez a mim é  revelada
Desnudando a minha pureza
Preparei-me para receber
Um botão a desabrochar       
Em minhas suaves mãos
Cativaste-me com seu esplendor
Esplêndido é seu corpo junto ao meu
Passamos a dançar o ritmo do coração
Os toques suaves viram som
Saindo em forma de gemidos
Liberando os desejos reprimidos
Os corpos tornam se alados
Calados viajam pelo imaginário
Guiados pelos deuses do amor
Levando-nos por prazeres inimagináveis
Dizei-me tu em que caminho me encontro
Pois fizestes-me perder o meu sentido
Com o seu aroma inconfundível
Não sei quem era mais cheirosa
Você ou as rosas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário