segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Abro os olhos

Despertei com a cama enfeitada
Abro os olhos e deparo-me
Com a mais bela das mulheres
Vejo a mais bela expressão do amor
Deitada lado a lado comigo
Perguntei para mim mesmo
O que eu quero mais da vida
Se acordei juntinho de uma rainha
Não olhei mais para nada
Ali estava tudo que precisava
Minha alma estava em estado de graça
Onde  fazes regozijar de contentamento
 Milagrosamente quebrastes a mesmice
Quarto parecia um pedaço do céu
O terreno fundia-se com o celestial
Se pudesse faria o momento inesquecível
Ligando a consciência para não ser esquecido
Uma deusa despertou em meu peitoral
Amei estar contigo nesta noite linda
Podendo  ver as primeiras luz dias
Ouvindo a musa sussurra eu te amo

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário