quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Amor desmedido

Arrebata-me com a força do seu olhar
Beija-me tirando de mim a serenidade
Voraz o meu corpo procura o teu
Sensacional é quanto eles se encontram
O amor desmedido toma conta das reações
Fugazes tuas mãos correm pela pele
As traves são retiradas dos corações
Dando lugar a uma entrega desmedida
Pelos poros fluía a oxitocina
Capaz de nos levar a uma loucura
Êxtaseando os prazeres da carne
Não me deixa solto prende-me nos braços
Estaremos unidos pelo elo do amor
Elevando-me a condição de seu amante
Deixando os desejos insanos em nós
Onde tudo que for permitido será liberado
O brilho dos olhos sendo o farol da chegada
Livres depois de ter cruzado o espaço
É amor é quem dá a partida para viagem
Ele é o combustível que alimenta a ilusão
Ouço o som do amor vindo em sua voz
Aumentando assim as minhas fantasias

Osvaldo Teles
Foto Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário