quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Misteriosamente chegastes

Misteriosamente chegastes esquentando
No regato refrescante nos banhamos
Esperando  abrandar o nosso calor
Só pretendia matar o meu insano desejo
Ao prenúncio de uma doação sem pudor
Fui penetrando no seu mundo fantasioso
Ilustrando em mim o reflexo do seu sorriso
Como criança brincando na chuva eu me sentia
Amolecendo um coração empedernido
Devolvendo a beleza do belo viver
Com o olhar da alma vejo-lhe encantadora
Invadindo-me como um flash de luz
Deixando-me desconexo da realidade
Alheio a tudo que me circunda
Nada me incomoda se estou contigo
Dentro do seu contexto faço-me presente
Para aprofundar na sua vida contente
Compreendendo os mistérios do viver
Quando dei por mim já não era o mesmo
O seu amor já tinha feito morada em mim

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário