sábado, 20 de janeiro de 2018

Nossa! Quanto esplendor

Nossa! Quanto esplendor contém o teu ser
Como ramalhete os teus cabelos negros
Caem sobre os seus ombros com enfeite
Tornando-a uma imagem estonteante
Tens no olhar a fonte inesgotável do amor
Até parece magnético atraindo-me para ti
Fascinado deixa-me levar pela fascinação
Que a sua deslumbrante imagem me causa
Corpos suados corpos colados pelo amor
Fui laçado e lançado ao paraíso ilusório
Uma miragem levando-me a um oásis
Os seus lábios é a fonte dos devaneios
Onde o sonho e a realidade se confundem
O escuro vira claridade vejo a transparência
A alma entra êxtase com a beleza do olhar
Apagando do meu as linhas de tristeza
Nasceu ali meu grande amor por Li
Muitas alergias passei a desfrutar
Ao cruzar com tamanha formosura
Confortai-me em seus braços macios
Em seus beijos achei a doçura do mel
Que adocicou as amarguras da vida
Uma chuva de felicidade caiu sobre mim

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário