sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Nada está perdido

Nada está perdido há sempre outra chance
Deixo o vento soprar as mágoas doídas
Para onde quiser desde cicatrize as feridas
Só peço a ele para deixar as ilusões comigo
Para não perder a capacidade de  imaginar
O sonho é a semente da realidade
Que Deus plantou em meu coração
Para dar colorido a meu viver
Enquanto foi se formando as rugas
Não tenho medo de me olhar no espelho
Ele só reflete aquilo que me tornei
Fruto das minhas escolhas
Fui punido pelos excessos que comete
Dilui em doses homeopáticas a tristeza
Serviram-me como ensinamentos
Encontrei o remédio para minha autoestima
Adquiri o meu amor próprio
Não deixei a felicidade em mãos alheias
Porque elas só seguram
Até quando for conveniente para elas
É a mais pura verdade perdemos utilidade
Não está nada perdido é só mudar o foco
E continuar a peregrinação pela vida
Não foi fácil parecia que não era filho de Deus
Mais muitas vezes ele caminhou lado a lado
Não me abandonou nenhum momento

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário