sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Lembro-me com ternura

Lembro-me com ternura da tua face
Enfeitada com o seu belo sorriso
A magia e os feitiços  das deusas
Em seu olhar que me hipnotizava
Até então não tinha vista nada igual
Traços fisionômico com linhas perfeitas
Com corpo de mulher em alma angelical
Aproximando-me donde o éden se forma
Onde coisas terrenas funde-se com celestial
Bamboleia sobre mim o seu manto sagrado
Consagrando os meus atos libidinosos
Que em ti fiz a minha sagrada morada
Tem que ser assim cheio de ternura
Em uma cumplicidade entre corpo e alma
Apropriei do seu maravilhoso ser
Sendo eu um simples mortal
Vivo uma linda história de amor
Assemelhando a um lindo conto
É o amor mudando um saga de um solitário
Que vivia vagando neste bendito mundo
Reconduzindo-me as belas aventuras
Consumindo os instantes solitário que passei
Caminhamos na junção dos corações

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário