quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Amar e ser amado

Amar e ser amado é preciso
Nunca tive tendência para masoquista
Posso até derramar algumas lágrimas
Na certeza que é vida que segue
O amanhecer é um novo chamado para vida
Vou vivendo a beleza dos dia
Imaginei-me viajando nas nuvens
Para te encontra entre as estrelas
Para dançarmos juntos com os astros
Com o seu bailado a nos imitar
Encontrei nos seus passos harmônico
O equilíbrio da contra dança contigo
Trazendo a certeza que nasci para ser feliz
A vida é um presidente de Deus
Viver é um aprendizado contínuo
Levando-me tu extasiar de contentamento
O seu suave aroma deixa-me extasiado
Onde sentirei a leveza do teu lindo ser
Puseram-me cruzar com os cometas
Sem tirar os meus pés do chão
Esta é a sensação de amar e ser amado
Nos faz danças nas estrelas em rodopios
Que os seus suaves toques nos faz

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário