segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Preparei-me a vida toda

Preparei-me a vida toda para encarar a vida
Nos tropeços sempre ficava uma lição
Afundei-me no meu planeta existencial
Quando faltavam-me forças,as encontrava
Na força da oração restabeleço o elo entre
O mundo interior e o meu mundo exterior
As circunstâncias fortaleceram a minha fé
A cada queda meu Deus colocava-me de pé
Transpôs as barreiras do caminho
Trilhei rumo ao meu destino
Puseram-me vigilante a cada esquina
Triunfo eu consegui apoiado em Deus
Nada conseguirá se não fosse por Ele
As ciladas foram armadas para mim
Ele desarmou uma a uma pude prosseguir
Não olhei para trás seguir em frente
Firme no propósito de chegar ao final
Guardei nas curvas do tempo as marcas
Para não esquecer as batalhas que travei
Sentei à sombra do onipotente e repousei
Buscando Nele refresco para a minha alma.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário