terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Ludibrio a razão

Sinta a minha respiração ofegante.
Os atos libidinosos entram em cena.
A carne  fica trêmula de muita excitação
Veja-me através do espelho da minha alma
Vislumbra o belo que vem dos meus  olhos
A paixão às vezes me leva ao estado onírico
Os sentidos ficam totalmente confusos
Tudo torna-se fantasioso na manhã cabeça
As pestanas se encontram para sentir
O coração bater fora do compasso
Perco-me em seu belo corpo torneado
Ludibrio a razão, aluindo os sentimentos
Para sentir este instante de loucura
Aludindo seu nome, chamando-lhe de amor
Não sabes,ó formosura em forma de mulher
Que fizeste-me louco por ti querida
Agora tornaste carne da minha carne 
É a mágica do amor, agindo no meu ser
Vendo neste momento, o portal da felicidade
Nos levando a um caminho, sem retorno
Tudo faz parte do passado! Vou viver
O presente porque o futuro a Deus pertence
Sem medo do que  possa, vir a acontecer.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário