sábado, 27 de janeiro de 2018

Depois de toda tempestade

Depois de toda tempestade vem a calmaria
Como nenhuma escuridão é para sempre
Nem uma dor dura uma vida toda
Quando recebemos o amor que devotamos
Vem! Vamos nos amar pela manhã te darei
Lindas flores e café da manhã na cama
Melhor seria te possuir todos os dias
No porto solidão eu deixe a tristeza
Ancorando em meu coração o nobre sentir
Meu pensamento transveste-se de fantasia
Preparei o meu peito para te receber
Os devaneios tomam conta da minha cabeça
Lindíssimos sonhos fazem-me navegar
Emergindo no teu mar de felicidade
Arrancar de mim os mais belos sorrisos
Nas planícies florida colher o lírio
Para lhe dar como prova do meu amor
Adornando o seu corpo com a fina seda
Ao mesmo tempo desnuda-la delicadamente
Sentirás a sutileza de um ser pronto a te amar
Busco o fôlego perdido com os teus beijos
Em estado alucinatório eu me encontro
É a tensão do prazer correndo em minhas veias
Na Querência que perdure por uma vida
Preenchendo carência que eu tinha de amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário