segunda-feira, 10 de abril de 2017

A passagem está aberta

Sou o soluço das lágrimas que não caíram
Da paixão que não consumou, frustrações
Lembranças do amor que consumiu-me
Armei a tenda na espera da sua chegada
Na véspera não resistir a sua ausência
O tempo frio me castigava melancolicamente
Agora estou só agonizando pelo seu querer
Carente de sua presença e de suas carícias
Achega-se minha amada trás sua graça
Enchendo de graça um viver desgastado
A passagem está aberta se quiseres
Pode invadir o vazio a dentro
Acabando com as minhas carências
Assume preenchendo o seu pedaço
Sou um ser errante querendo encontrar-me
Deixa os seus olhos serem o meu foral
Guiando-me pelos caminhos turvos
Sendo levado pelo sopro quente do amor
Levando-me a amplidão da satisfação
De cruzar contigo no meio da trilha
Para prosseguirmos juntos até o fim da vida
Sempre quis ser coerente em minhas ideias
Sabendo que cada um tem a sua coerência
Dei tempo ao tempo não me desesperei
Nada melhor que um dia após o outro
Para que as coisas entre nos eixos
E que toda a sua atenção se volte para mim
E um grande amor comece pulsar no seu peito

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário