sábado, 29 de abril de 2017

Declaração

Não diga não, seja benevolente comigo
Se for do seu agrado, aceita minha declaração
Inclui-me pelo menos, na lista de amigos
A intenção era ouvir,a frase eu te amo

Ofereço-te o meu peito, como sua morada
O meu ombro para o seu repouso
Já tomates posse, de todo o meu ser
És a proprietária, do meu pouso

Meu anjo guarda, o melhor de ti para mim
Você já possui todos, os meus devaneios
Aciona o ponto, de partida para o teu ego
Desvenda todos, os meus mistérios

Vejo-te além da sua, complexidade,vou além
Admirando as  suas,expressões faciais
Sinto-te na intensidade,dos meus impulso
Impulsionadores para, os meus deleites

Foi quando ouvi diante, do altar o seu sim
E o padre falar até, que a morte os separe
E o beijo para selar, os nossos destinos
A partir daí  passei, viver um romance

Como não ser feliz se encontrei, a magia
Do amor, seus toques é o anestésico,
Aliviando os males, que contém a alma
Curando o corpo, diante do milagre da vida

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário