segunda-feira, 3 de abril de 2017

O que me dirás

O que me dirás quando eu te disser te amo
Olho-te com um olhar penetrante
Só para ver a sua reação na sua expressão
Louco para ouvir você dizer eu também amo
Abrirei um longo sorriso de contentamento
A festa começará dentro do meu peito
Desinstalando a dor pungente do ser
Trêmula vens em minha direção
Supreenderei-te com beijos sufocantes
Viajas partes rumo ao desconhecido
Não de que parte vinhestes pousastes
Fizestes meu corpo o seu campo de pouso
Aterrorizando sobre mim suavemente
Pairando em nós sombra de felicidade
Velocidade e força destes as nossas  asas
Para que possamos batê-las  rumo
Ao palco do encantamento e dos sonhos
Contracenando mistério e fantasia
Sendo o amor o astro principal
Viajamos pelo mundo ilusório
Atenho-me fixada na minha cabeça
Como adesivo te prende no meu cérebro
De qualquer lado da plateia você está lá
Diante da minha visão com a sua beleza
O que farás se eu perder a compostura
E te envolver nos meus braços e te beijar
Entregarás sem resistência aos meus beijos
Deixando chegar às últimas consequências

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário