terça-feira, 11 de abril de 2017

Como uma Cinderela

O manto negro da noite vai chegando
A escuridão vai tomando conta do quarto
A luminosidade dos astros o torna
Em um manto azulado e cheio de estrelas
Que nos cobre com toda a sua magia
O coberto da cama guarda os seus traços
Seu aroma impregnado nas minhas narinas
Na mente recordações das noites apaixonantes
E a saudade vai ocupando o espaço
O lascivo desejo aguardo-te ansioso
Por sua entrada garbosa espaço a dentro
Rasgando a couraça de minha proteção
Já sonhei contigo as fadas traziam-te
Como uma cinderela estava nos meus sonhos
A carruagem nos leva a floresta encantada
Onde os sonhos tornam-se realidade
Duendes e gnomos a proteger os devaneios
Despertei no palácio das belas fantasias
Tu estavas lá a minha espera para a entrega
Deixastes o seu nome gravado em mim
Sempre quis estar contigo no mundo real
Fazendo-te devanear comigo sempre
Transportando-te para o ilusório do amar
Não pensarás em nada só no momento
Vivendo só a magia do nosso amor
Esperei por ti minha princesa amada
Para não me entregar ao amor profano

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário