sábado, 8 de abril de 2017

És a obra prima

És a obra prima da minha imaginação
Mergulhei em mares profundos em busca
Da mais perfeita pérola para o adorno
Quero ir além dos teus belos olhos
Indo na profundidade de sua essência
Encontrar o essencial sentido do viver
Penetrar ligeiramente na sua mente
Assumindo as rédeas do seu coração
Em seus braços, alento para as decepções
Pintando a minha figura na tela de sua alma
Torneando em suas  mãos a minha massa
Trazendo as construções ao nosso teto
Da área da praia fico contemplando o céu
Com o seu manto azulado cobrindo o mar
Seguindo a linha do horizonte querendo
Chegar no infinito e ver a sua grandeza
Conhecer-te na sua totalidade na sua teia
Na sua complexidade vou deixar-me prender
A minha obra prima menina dos olhos meu
Vou pincelando com sutileza o seu contorno
Preenchendo as lacuna com os meus dedos
Vai correndo levemente como um pincel
Ao encontro dos seus pontos sensíveis
A arte primazia ganha sensibilidade
Levando comigo os seus traços finos
Gravados nas minhas linhas faciais

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário