sexta-feira, 14 de abril de 2017

Como falar do meu amor

Como  falar do meu amor por ti
Diante de ti as palavras não saem
Agora vem cá descobre o que se passa
No meu interior só no meu olhar
Pensei em tê-la completamente minha
Despindo-te de toda a sua resistência
Os prantos que derramei viestes estancar
A onde eu for estarás sempre comigo
Estas introduzida em meus pensamentos
Correndo nas minhas correntes sanguíneas
Tornando-nos a mesma centelha do fogo
Reacendendo a faísca que está morrendo
Prometo-te a fidelidade do amor perfeito
Daqueles que deixam as pernas bambas
O corpo fumega com sua calorosa  presença
Verdejantes ares fizeram-me visitante
O teu mundo foi o melhor habitat
Que o meu ser encontrou para morar
Sentindo na pele todo o amor e ternura
Que os toques e beijos provocam em mim
O nobre sentir se reflete em todas as direções
Eis que o amor fez maravilhas na vida minha

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário