sábado, 15 de abril de 2017

Pupilas dilatadas

Suas pupilas estão dilatadas
Vindo a tona toda a sua beleza Interior
Ficando a mostra o que estava oculto
Transparente estou diante de ti
Tirando a venda de puritano
O homem arrebata para o mundano
Sensações que estás sentindo é celestial
Deixando a sua alma extasiada
A arte de amar nasceu intrínseca comigo
Porém a pessoa certa ia cruzar o caminho
E o amor brotará como fonte de água viva
Em ti meu ser regozijará de satisfação
Já não passo as madrugadas sozinho
É o momento que tenho para sonhar
Os presságios de um solitário adormeceu
O inverno já não mais atormentava-me
As chuvas torrenciais cessaram
Acabando com a angústia pulsante em mim
És a nave levando-me ao espaço sem fim
Tirantes os limites para os meus devaneios
Destes-me licença para que eu entrasse
Podendo assim desvendar os teus segredos
Amar-te é uma experiência espetacular

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário