sexta-feira, 21 de abril de 2017

Celebrar o amor

Estou hoje aqui para celebrar o amor
Decanto-te com louvores saudosistas
Rogo a ti a sua calorosa presença
No silêncio sufoca a minha inquietação
Vou seguindo os rastros das notas musicais
Entretanto o lirismo faz parte da nossa história
Entou suaves cânticos para te encantar
Quero-te como o ar que respiro, suspiro
Aliviado da  tensão de uma noite de amor
Debruçado sobre emoções sentidas
Sintetizando o elo entre dois corações
Duas almas alinha-se tornando-a única
As mentes flutuantes encontram o alento
Olho para frente vislumbro muito a viver
Olho para trás vejo as marcas
Das coisas maravilhosa que já foi vivido
Deixando-me viciado pelo seu fluído lascívia
Vem a mim tenacidade do meu ser partido
Colastes os fragmentos do meu universo irreal
Tornando-te a minha verdadeira realidade
Preso em seus braços seu corpo é meu pouso
Depois de viajarmos entre os nossos mundos

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário