quinta-feira, 27 de abril de 2017

A vida é tão curta

Vem, vem cá, deixa as mágoas de lado
Vamos aproveitar, os momentos
A vida é tão curta, para perdermos tempo
Com brigas, vem amar minha linda

Somos passageiros, no bonde da vida
Tenho a felicidade, como amuleto
Carrego o estigma, do ser supremo
Contra as desventuras, do destino

Dai-me as tuas mãos, e vamos sair juntos
Feliz como crianças, brincando na chuva
Dando risadas, dos acontecimentos
Só não vou me acostumar com a rejeição

Porque as brigas,se no final das contas
Tudo se ajeita, e termina em beijos
Sempre o amor, sai vencedor
Vem meu bem esquece as rusgas

Desnudo fico diante, dos teus olhos
Sabes meu pensar,antes de ser  concebido
Conhece-me por completo, mesmo calado
Vem para meus braços,esqueci as brigas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário