segunda-feira, 17 de abril de 2017

Minha súplica

Era para ouvires a minha súplica
Quero te amar por toda minha vida
Não renega um coração que te quer bem
Tens um ombro para te proteger
E um braço para te dar muitos abraços
Entrega teu corpo que a alma eu conquisto
Só não deixa-me a deriva pois  aguardarei
Em um mar de tristeza profunda
Dai-me o prazer de passar a noite contigo
E o dia todo de muitas alegrias e felicidades
Permanecendo em mim por muito tempo
Perpetuando em nós o verdadeiro amar
Haveres abundância de muito afeto
Vasto será os instantes felizes vividos
Oras por uma criatura pecadora
De pensamentos cheio de desejos por ti
Fala para mim de teu querer também
Bombardeia-me com todo o seu carinho
Deixa encontrar em ti meu elo perdido
Nos canteiros brotaram as sementes
Lindíssimas flores enfeitaram o altar
Casaremos devotados ao grande amor
Um belo lar construiremos com muita paz

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário