sábado, 8 de abril de 2017

Abre-me o teu sorriso

Abre-me o teu  sorriso deslumbrante
Deixa ele revelar a beleza de teu âmago
Desligando-me deste mundo
Mostrando o caminho do paraíso
Seduzindo-me no aconchego do teu peito
Resgatando em teu colo os meus sonhos
Fazendo com que a alvura de sua áurea
Ilumine o buraco negro do meu ser
Os seus beijos tem o efeito do ópio
Sedando as dores que me maltratava
Vindo a minha visão campos floridos
Aromas embriagante fluíndo de ti
As reações latentes falam por si só
Como a ave mitológica renascendo do pó
Eternizando nosso conto que se tornou real
A fada usou toda a sua porção mágica
Para desviar a saga da sofreguidão
Veneração eu que sinto minha santa menina
Em curvaturas de uma maravilhosa mulher
Sabes és responsável pelo amor que brotou
Dentro do espaço vazio do meu coração
Despertando a paixão adormecida
Que para ti foi  direcionada com ternura

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário