domingo, 16 de abril de 2017

O ser invisível

Quando o silêncio adentra o quarto
Migro para meu interior em busca de paz
Querendo forças para o amor suplantar
As fraquezas da carne fortalecendo o espírito
O ser invisível está sobre a minha cabeça
Por vezes é bom se deixar levar instinto
Porém nunca podemos perder o bom senso
Descarregando toda a maldade no ser
Deixando o  poderoso guardião supremo
Tomar conta de todos os meus atos
Suavizando o pecado no decorrer do caminho
Sou o teu servo magnífico senhor
Não tenho como esconder de teus olhos
Sabes de todos os meus pensamentos
És o meu refúgio das minhas aflições
Meu escudo de proteção contra os inimigos
Armate-me com palavras benevolentes
Para combater o mal com o bem
Que eu não me iguale com os meus algozes
Eis a minha fortaleza e minha sustentação
Fazendo-me uma coluna de proteção
Revestindo com a armadura do amor
Sobre o sol coloca a sua sombra
Enfeitando-o com o lindo arrebol
Mostrando a sua grandeza no alvorecer
Toda a sua criação entram em harmonia
A fé motivou-me a dar os primeiros passos
Obrigado meu Deus pelas maravilhas
Que fizestes em minha vida
O amor foi  capaz de acalmar o animal
Que habitava dentro de meu interior

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário