quarta-feira, 12 de abril de 2017

Traz a sua nudez

Sai do chaveiro enxuga o teu corpo
Traz a sua nudez até aos aposentados
Vou verter a mais pura sensibilidade
O espetáculo vai começar a dama entrou
O cenário está totalmente preparado
A sua camisola de seda a sua espera
A maciez do algodão a te acariciar
Somos apaixonados dividindo a mesma cama
Levando-me tu aos enlaces do amor
Puseram-me ardentemente a te querer
Logo imagino o que pode acontecer
Diante de tantas formosuras estou pronto
A carne trêmula a esperar dos toques teus
Lábios carnudos a beijar-me loucamente
Ficando estaticamente o pensamento em ti
Angelicalmente envolvendo-me no seu jogo
De Repente perde a sua santidade
E só escuto o som dos seu gritos
Frutos das sensações que foi acometida
De um prazer intenso e com continuidade
Sinto o calor dos nossos corpos queimando
Fico sem saber o que tanto a alma soluça
Muita tensão se misturando com a loucura
É muito amor correndo nas  entranhas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário