quinta-feira, 6 de abril de 2017

Estraçalhei o espelho

Estraçalhei o espelho que refletia
A minha própria imagem
Livrei-me da minha própria sombra
Passei a ver pela janela da alma
Miranda as artimanhas do tinhoso
Foram colocadas traiçoeiras armadilhas
Ludibriei-o tornando-me um sobrevivente
Não me deixei acometer pela fraqueza
Guerrilhei com o meu monstro interior
Guerrilheiro levando a bandeira da paz
Fui vestido com  armadura do divino
Forças sobrenaturais dominou o meu ser
Coragem para prosseguir com a jornada
Não tenho o que temer o Divino está comigo
Fortifiquei os alicerces de sustentabilidade
As graças do onipotente está sobre mim
A espada Senhor foi desembainhada
Conquistadas tive em nome do Senhor
As lamparinas foram acesas para clarear
A minha escuridão tirando-me das trevas
Os entraves que me prendiam desfizeram-se
Amadurecimento conforme as ligações
Quis um dia viver em um estado de graça
Sendo agraciado com a bênção divina
Nunca precisei de muita coisa para ser feliz
Só um grande amor correspondido
Tornando  meu lar um aconchegante refúgio
Fazendo o seu colo o antídoto para fadiga
Cadenciei cada passada a ser dada
Para concluir segundo a vontade de Deus
Chegando ao final com a certeza
Da missão totalmente comprida
Encontrei nas entrelinhas o sentido da vida
É a vivência de cada momento como único

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário