quinta-feira, 27 de abril de 2017

Esta madrugada

Esta madrugada, estive com você
Criei o ambiente, propício para tê-la
O quarto a meia luz, e uma suave melodia
A sua camisola, estava a sua espera.

Água de cheiro, lhe aguarda na penteadeira
A cama forrei, com lençol de seda
O champanhe, esfriava na geladeira
Não faltava mais nada, já estás comigo.

Entre beijos e carícias, fico pronto
Para dar-te, a mais bela noite de amor
Faz assim comigo, deixa-me no ponto
Extraindo de mim, a extrema dor.

Caminhei sobre, os seus paralelos
Equilíbrio-me nos seus, traços sinuosos
Vejo em ti, a imagem de Afrodite
Que veio para  acabar, com os pesadelos.

As noites ganharam, temperatura máxima
Salientes as mãos,tocam a sua intimidade
Os seus os saltitante, até parecia um ímã
Querendo sentir tada, a sua intensidade.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário