sexta-feira, 14 de abril de 2017

Quem sou?

Quem sou para onde irei não sei
Até hoje me questiono quem sou eu
Queimo a massa cinzenta querendo respostas
Qual o verdadeiro sentido da existência
Ainda não achei o caminho que me conduz
A plena consciência de quem sou
Fico perdido neste mar de questionamentos
Sem saber para onde vão  meus passos
Causando-me muitas dores
É só deixar as lágrimas caírem
Para aliviar a dor pungente do crescimento
Eu sou fruto de tudo aquilo que aprendi
Viajei entre mundos para descobrir o meu
Empecilho tinha no decorrer das passadas
Muitas vezes faltaram-me palavras
Para descrever tudo o que passei
Fui além dos limites da minha razão
Tentei fugir das minhas árduas tarefas
Em ti estava as minhas respostas
Encontro comigo mesmo só em ti, Pai
Dono dos planos para a minha vida
Destes-me discernimento para ir em frente
Para que pudesse fazer as minhas escolhas

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário