quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vou sentindo a beleza

Não corro contra o tempo deixo ele ditar
O compasso vou sentindo a leveza
Do vento acariciando as rugas da face
Deixando-me estupefato com a beleza
Das paisagens que ficam alusiva
Servindo de atenuante para o cansaço
Ele vai correndo e eu só sigo o seu rastro
Seguindo as setas de indicação da chegada
Vou divertindo-me para não ver as horas passarem
Buscando o sombreamento das árvores
E o canto lúdico dos passarinhos
Para deixar-me afinado com a natureza
Como se fosse um parte do outro
Casamento perfeito em  belo viver
Vivo cada dia como único o futuro a Deus pertence
Porque vou me apressar se sei que no final
Eu vou encontrar-me com a bendita morte
Gosto de deixa vivo na memória as coisas
Maravilhosa que aconteceram  no decorrer
Da minha breve estadia no planeta terra
Tentei sair em disparada para que a presa
Anda em marcha lenta não força o motor
Não quero ficar com cabelos brancos rápido
Quero eles negros como a noite estrelada
Reluzente como brilho da aura do amanhecer
Fazendo o momento vivido um divertimento
Rogo a Deus para que faça de minha vida
Uma eterna festa com muitas alegrias e felicidades

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário