segunda-feira, 24 de abril de 2017

Álbum de fotografia

Foleei o nosso álbum de fotografia amarelado
O portal para o passado foi acionado
Com pingos escorrendo passei as páginas
As fotos retratam a nossa história de amor
Rasguei algumas para separar-nos
Não adiantou pois os momentos
Estavam registrados na memória
O filme passava na tela do subconsciente
Vi você menina, pele sedosa, corpo esbelto
Pude ver as transformações que ocorreram
Em mim e os traços do amadurecimento são notórios
Torna-se eternos os momentos que compartilhamos
sobre a luz do luar. Lembranças me traz
Fizemos das relvas o nosso macio leito
Perdíamos tempo contando estrelas
Quando uma se desgarrava fazíamos
Um pedido e juras de um amor eterno
Fostes a primavera dos meus sorrisos
Olhar perdido na incerteza do amanhã
Querendo certeza da sua presença comigo
Acende em mim todo ardor que nutria por ti
Cômico é quando fico trêmulo sentindo
Falta das noites que passamos juntos
Revi cada uma das fotos na certeza
Que importa é o que de bom aconteceu
Saudades sempre ficaram na memória
Para não perder de vista a expectativa
De a felicidade morar em nossos corações.

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário