segunda-feira, 11 de julho de 2016

A minha imaginação

Mesmo que tudo conspire
Contra os meus sonhos
Sempre darei asas
A minha imaginação
E não ficarei limitado às convenções
E as regras pré-estabelecidas
Pela sociedade, mais sempre
Estarei preso às leis divinas
Vou tocando a vida mesmo com as feridas
Não me incomodo com os ritmos
O importante é dar o compasso harmônico
As minhas alçadas livres e soltas
Seguindo os impulsos do instinto animal
Camuflando toda profundidade do voar
O ar fresco deixa os pelos arrepiados
Cheguei ao apogeu dos meus devaneios
A procura dos valores perdido no decorrer
Da revoada, a intensidade imposta no vôo
É o diferencial entre o ponto de chegada
E a desistência da nova decolada sublime
No espaço ganhei a levaza dos pássaros
Posso tudo quanto estou com coração
Cheio de amor tornando um ser alado

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário