domingo, 3 de julho de 2016

Doei-me por inteiro

Amo com todo intensidade
Doei-me por inteiro
Fiz da entrega uma devoção
Sua imagem para mim é divina
Refletindo o divinal sentido do amar
O meu peito transformei em santuário
Para guardar vossa santidade
Nos canteiros da vida semeastes
Colorindo com suas flores um viver
Apaziguando inquietude de um ser
Nos completávamos inteiramente
Seguimos juntos o mesmo caminho
Não procurávamos atalhos
A distância não nos atrapalhavam
Coeso estávamos de mãos dadas
Com as ideais na mesma direção
Sempre tive a fidelidade como orientação
A cumplicidade guiava o nosso dia a dia
A vida é uma escola nos ensina
A cada instante, feliz do homem que ganha
Discernimento para tirar as suas lições
Usando-a como fortalecimento
Porções mágica de uma fórmula de amar
Nos conduzíamos a plenitude da satisfação
Em uma conjunção diária do gostar
Tornando a dona do meu pensar a poesia
Comunhão perfeita entre dois seres apaixonados

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário