sábado, 2 de julho de 2016

Mexendo comigo

Estou aqui, preso aos meus pensamentos
Corro os olhos pelo quarto e não consigo
Tirar você da minha cabeça
Seu silêncio me incomoda
A nossa canção me invade sutil
Mexendo comigo
As pestanas se encontravam
A dança frenética começava
De longe o nosso pensar se trocava
Na escuridão do quarto te procurava
Na cama vazia só o seu cheiro estava
Aumentando a saudade que sinto de ti
Tirando-me a serenidade, impotente fico
Diante de sua falta, fico triste
Tu mim remete ao passado,bons tempos
Que gostaria que voltassem
Planos foram feitos para o futuro
De viver eternamente o nosso amor
Sempre pensei no recomeço
O fim para mim nunca existirá
Tudo terminou de forma repentina
Trazendo tristeza para o meu viver
A noite chega e com ela a solidão
Fazendo-me mergulhar nas lembranças
Que outrora  tive você em meus braços
Mesmo que só fosse na minha imaginação
Esta magia do querer distante
Trouxe você para dentro de mim

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário