segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ardilosa

Corpo bem torneado, curvas definidas
O vento esculpindo-o em suas vestes
Desenhando os traços da perdição
Louco fico diante de tanta perfeição
Ardilosa desfila em minha frente
Sedutora passa jogando o charme
Deixando para trás o seu cheiro
Vejo em ti a imagem de Vênus
A minha deusa do amor
És a tentação em forma de mulher
Fui envolvido no seu jogo de sedução
Perdi o controle da situação, me joguei
Sem pensar nas consequências
Só pensava do teu prazer usufruir
Desnudo fiquei diante de ti
Tirando a capa da compostura
Transformando-te na condutora natural
Transportando-me para fora do meu mundo
Ficando todo o meu ser sensível
Os arcanjos descem elevando-me ao paraíso
Tudo não passa de meras fantasias
Com um misto de perversão e desejo
Atraindo-nos para o encontro carnal
Nos levando ao clímax total
Saindo da sua boca o mel adocicando
Os belos momentos que passamos juntos
Nos deleitando no nosso leito de amor

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário