terça-feira, 19 de julho de 2016

Soltei o grito

Sotei o grito preso na garganta 
Que abafava o meu peito
Desatei o no que nos prendia
Libertei o alazão que há na meu eu
Sair galopando em busca da liberdade
O anjo da guarda estava a proteger-me
Como um unicórnio voei
Entre os pássaros alados eu estava
Não tinha nada e ninguém para me poudar
Para que a decolagem fosse Perfeita
Quando eu decolo fico só em meu mundo
Deixando o rancor para traz
Para que a alma ganhe leveza
A carta de viagem eram as constelações
O planeta Vênus era o meu farol
De longe avisto o castelo dos sonhos
O buraco negro quer me puxar para dentro
Fujo do cabo das tormentas
Contornando o cabo da boa esperança
Chego ao país das maravilhas
Vou curtindo muito cada instante
Ficando maravilhado com cada paragem
Emotivo fiquei com tantas esperiencias
Que passei,as gotas que escorreram
Dos meus  olhos molharam a terra
Fazendo brotar as sementes que espalhei
Nas leiras que preparei para plantar
Todas a ilusões perdidas para que elas
Renasçam mais fortes que antes
Ressurgindo majestoso do seu leito
Toda energia cósmica assume as ações

Osvaldo Teles

Nenhum comentário:

Postar um comentário